O melhor de tudo é que o pior de tudo já passou. E isso é o que mais me (nos) conforta. Agora podemos respirar aliviados e dizer: que venham todas as coisas boas que vinham antes! E que venham todas as coisas boas e novas que nos aguardam! A partir de agora, o caminho é uma subida... talvez não a mais rápida, mas de acordo com o tempo e as coisas. Uma subida sem volta, se Deus quiser. *Quem me viu lá embaixo entende...
Porque agora, depois de tantos anos, tive meu tempo. Vi, senti e digeri tudo que aconteceu e posso garantir que agora, sim, posso voltar a ser aquele rapaz de antes... sendo então mais alegre, mais brincalhão, mais receptivo, prestativo... hahah mais amado, mais amável... e, claro, sem ter nenhuma vergonha de ser apenas mais um amador...
Um agradecimento especial às poucas pessoas que me viram assim... que me aguentaram assim... e me ajudaram a superar tudo. Cada um numa função diferente, cada um com problemas, soluções e visões diferentes. Houve uma hora que precisei parar, lamentar... até chorar. Mas o bom de tudo isso é que hoje me sinto mais humano, mais forte, mais completo.
São fases necessárias... que certamente hoje me fazem um rapaz melhor e mais resolvido. Obrigado, família! Obrigado, amigos! Obrigado, menina! Mais do que nunca, sinto que uma fase passou. Agora não é mais necessário lamentar, chorar ou mentir. Eu quero andar! viver! Vou cantar debaixo do chuveiro, abrir a janela e sentir o vento bater! Vou rever bons amigos!
E pra qualquer um que perguntar, eu não terei vergonha nenhuma de contar a história de um rapaz jovem, mas que tinha uma coluna de idoso! haha uma mente pronta pras responsabilidades, já às vezes entendendo como é viver sendo um adulto... e os olhos sempre brilhantes, que lhe lembravam a todo momento que ele é uma eterna criança.
Porque felizmente a vida é assim, né! A gente tem uma idade, uma época. Mas independente dela, a gente tem que ser um adulto e assumir responsabilidades quando precisa... mas tem que se permitir ser também uma criança brincalhona toda vez que o momento permite... e além disso, a gente pode ser um idoso que é resolvido e calmo sempre quando deixam :)
Enfim, obrigado pelas lições, mundo! Aos poucos volto a estar à sua disposição...
Você aguenta ouvir a verdade?
Postado por
Samuka Justino
comentários (0)