Quimeras...

A voz profunda do íntimo da alma

Você aguenta ouvir a verdade?

A primeira verdade é essa: não importa o quanto você surpreenda, alguém sempre vai dizer que você ainda não fez o suficiente. A segunda verdade é essa: você vai tentar imaginar o que está faltando para as pessoas realmente acreditarem em você e em sua capacidade.

Depois de dezoito anos, o que mais me fez lutar por grandes conquistas foi justamente o fato de pouquíssimas pessoas acreditarem em mim, afinal, o fato de me questionarem trouxe um ímpeto maior por conquistas. Prefiro pensar que isso é apenas uma forma de usar os obstáculos como se fossem uma escada, mas o problema é que para muitos isso é arrogância. Não me importo com o que vão pensar de mim, de verdade! Ninguém acreditou que conseguiria um terço do que consegui alcançar, mas já não faz diferença. Portanto entenda que durante toda sua vida irão te questionar, irão de julgar, tentarão te derrubar. Mas o caminho da vida quem faz é o dono dela, independente de opiniões ou interferências externas.

Hoje nos questionam, amanhã nos questionaremos. Mas depois de tantas perguntas indo e vindo, algo sempre deve ficar. Comigo, algo sempre ficou. Assim uma vitória sempre virá. E essa é a terceira verdade: Se hoje dizem que tenho cabeça nas nuvens, é simplesmente porque nunca me contentei com voos baixos...

2 comentários:

pessoas não entendem quando alguém não se contenta com o que tem, mas é esta busca por alcançar coisas maais e mais alem, que diferencia os fortes dos outros!

Buscar vôos mais altos, na nossa cultura brasileira, sempre será visto como arrogância. Ok, sem problemas, vamos também extrapolar essa cultura idólatra e pecaminosa, e vamos olhar adiante, por cima das nuvens! Não quero ser forte pra me vangloriar (na verdade dá trabalho demais, e sou muito preguiçoso), mas a responsabilidade que recebemos junto com as bençãos já nos leva a buscar o topo, o mais alto.

Muitas vezes é uma viagem meio solitária, mtos já sofreram isso antes de nós.. Mas qdo estiver difícil, duro mesmo de continuar, tem algumas (poucas) pessoas a quem podemos recorrer, e as coisas passam a valer mto a pena!!!

Abraços

Postar um comentário

Comente! Agradeço muito.

Minha foto
Sou o que sou quando estou só. Simplesmente assim: o ator só remove sua maquiagem quando não há mais ninguém na platéia.

No Twitter:

Marcadores:

Siga meu Blog:

____________________________
NOTA:
Devido a problemas no código-fonte do layout, era impossível registrar comentários nas postagens, mas agora está tudo resolvido. Graças ao meu amigão Bruno Croci (http://crocidb.com/), quem conseguiu resolver este probleminha. Valeuzão, Croci!
BlogBlogs.Com.Br blogarama.com