Quimeras...

A voz profunda do íntimo da alma

Você aguenta ouvir a verdade?

Esperar uma ligação, um sinal de vida, uma lembrança por consideração... uma prova de preocupação... que simplesmente não vem. Nunca vem.

O maior defeito das pessoas ainda é querer que os outros façam aquilo que elas fariam. No fim das contas, tem pessoas que sempre vão sofrer mais, outras vão sorrir mais, ou chorar mais. E tem aquelas que vão se preocupar menos, já algumas vão entender menos, ou fazer menos.

A solução? Mergulhar num próprio grande oceano de anestesia e paciência. E sempre, sempre, sempre diminur aos poucos os seus padrões. Porque o orgulho faz a gente pensar que é bom e merece coisa melhor. Mas no final das contas, somos "apenas" sete bilhões de pessoas buscando uma forma de viver em paz e sem solidão. E de sete bilhões, nenhuma deve saber o jeito certo de fazer isso.

Aprendi que todo mundo é uma ilha... a milhas e milhas e milhas de qualquer lugar...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Agradeço muito.

Minha foto
Sou o que sou quando estou só. Simplesmente assim: o ator só remove sua maquiagem quando não há mais ninguém na platéia.

No Twitter:

Marcadores:

Siga meu Blog:

____________________________
NOTA:
Devido a problemas no código-fonte do layout, era impossível registrar comentários nas postagens, mas agora está tudo resolvido. Graças ao meu amigão Bruno Croci (http://crocidb.com/), quem conseguiu resolver este probleminha. Valeuzão, Croci!
BlogBlogs.Com.Br blogarama.com