Quimeras...

A voz profunda do íntimo da alma

Você aguenta ouvir a verdade?

Segunda-feira. Hora de passear is over, agora é mais uma semana de estudo e preparação. Mas hoje foi interessante pra uma coisa: sair um pouco de uma rotina que me enfraquecia muito.

Sei sim que este é meu ano de estudos e correria total. Tudo para um sucesso no vestibular, mesmo. Mas eu sinto que isso me dói muito às vezes, porque parece que eu sento na janelinha pra ver a vida passar.

Eu não quero perder meus dezoito anos apenas olhando pra vida e planejando um futuro bom. Eu quero passar por esse momento com alegrias, também! Estou meio cansado de sair de casa, estudar, voltar pra casa e dormir. E no dia seguinte sair de casa, estudar e voltar a dormir. Quero novos ares, novas emoções. Cansei!

Vou continuar estudando, com certeza. Não sou louco de parar a essa altura... mas espero por algo novo, sabe? Algo que venha revirar minha vida, pra trazer novas emoções.

Tomaaaaaaara que algo novo esteja por vir (tem vezes que eu sinto isso!), pois estou de saco cheio dessa fase banhada a mesmice.

10 comentários:

É vero meu amigo! Essa rotina que nos tranca em pensamentos/emoções já premeditadas, é complicado!
Mas vamos pensar positivo, ninguem nunca sabe o dia de amanhã :D
Abraços!

Concordo 192! Estudar é necessário, mas deixar passar momentos bons que nos trazem felicidade que é uma das coisas que nos move é perda de tempo. Relaxar não faz mal a ninguém, desde que saibamos nos controlar né UAHSUAS Menos do mesmo é indispensável.

Não tem coisa melhor que sair da rotina,mudar o ambiente fzer algo diferete....mas sempre bom estudar, e tem como fazer as duas coisas....

Espere que a vida sempre traz alguma coisa nova, que faz a diferença que tira dessa mesmice..é só vc reparar quando chega...

hahaha... Bate aí o/
Tô na mesma situação :)

É o bom senso e a ambição que nos prendem.
E ficamos tanto tempo numa rotina que pra sair dela é um sufoco: ou parece que as coisas ficam mais complicadas ou não vale a pena porque não vai trazer tanta novidade quanto é preciso.
Sei lá, pelo menos no meu caso.

Seria bom se o dia tivesse umas 40 horas...
Ou se fosse suficiente dormir só 30 minutos ;b

aueha verdade, doreto...
se o dia tivesse umas 40 horas... ou se estudar 1 hora por dia fosse suficiente... nossa, seria perfeito!:p

eu quero uma grande novidade, sabe? uma reviravolta total :) mesmo que me traga algum probleminha mais tarde... mas pelo menos me trouxe emoção.

Oh yeah!

Cara... ano passado eu me peguei pensando a mesma coisa. Por isso fiquei de recuperação em matemática, não tinha estudado NADA no primeiro semestre ano passado.

Mas isso aí... semana que vem rola um Santo Taco então? :P

Ih cara se prepare! Curso disputado nego tem que ralar e muito, eu me lembro bem de um cara da manha que ia de chinelo la e ficava estudando a tarde toda, até a noite, uma vez cheguei a ver ele usando protetor auricular... talvez pra evitar a dispersão do conteudo pelas orelhas haseuausheuashehashase
mas entao... o resultado, é que o nego passou... Conheço gente de 21 anos que nao rala e ainda tava por la ate ano passado... Mas relaxa, é melhor um ano monótono do que dois por lá!
Boa sorte!

Ah, primo. Como é bom se enxergar nos que tão logo atrás de vc na fila... Cuidado com as emoções, e com as reviravoltas. E nem falo isso por causa da minha situação atual. Você sabe pelo que passei, nos meus 18...

Velhin, que o teu prazer e admiração pela vida não venham por um fato novo, mas por uma descoberta de algo que está na tua cara, todos os dias. Que a tua vida seja simples, mas cheia de astonishment, pelas coisas espetaculares ao teu redor.

Abraço, mano. Gostaria de estar mais perto.

A sensação de 'fase banhada a mesmice' é terrivel.
Querer muito mudar algo e não saber o que.

Realmente, bom seria se o dia tivesse 40 horas hahaha

juuuxt! bom te ver por aki, cara! auhauh!

bom, assim como eh interessante ver alguém que já teve que dar os mesmos passos...

é... espero que esse termo "importuguesável" venha a fazer parte de minha vida, mesmo... :)

abração, kra!

Postar um comentário

Comente! Agradeço muito.

Minha foto
Sou o que sou quando estou só. Simplesmente assim: o ator só remove sua maquiagem quando não há mais ninguém na platéia.

No Twitter:

Marcadores:

Siga meu Blog:

____________________________
NOTA:
Devido a problemas no código-fonte do layout, era impossível registrar comentários nas postagens, mas agora está tudo resolvido. Graças ao meu amigão Bruno Croci (http://crocidb.com/), quem conseguiu resolver este probleminha. Valeuzão, Croci!
BlogBlogs.Com.Br blogarama.com