Quimeras...

A voz profunda do íntimo da alma

Você aguenta ouvir a verdade?

Às vezes me pergunto: e se eu pudesse voltar?

Se eu pudesse voltar... voltar a todos aqueles momentos de escolhas difiíceis, de medo, de perdas, de impaciência.
Se eu pudesse voltar... viver mais dias de incerteza sobre amor, paixão ou vontade.
Se eu pudesse voltar... ter mais uma chance de escolher, ou apenas mais tempo para definir o próximo passo.
Se eu pudesse voltar... fazer felizes mais uma vez aquelas pessoas que amo, e ter com elas novamente.
Ah, se eu pudesse voltar... talvez atitudes diferentes me tornariam uma pessoa diferente, com outros pensamentos e outras formas de ver a vida.
Se eu pudesse voltar... quem sabe eu não traria sobre meus ombros tudo que trago, ou todas as vivências que tive.

Ah, se eu pudesse voltar... novamente gastaria com coisas que gastei, diria coisas que disse, faria coisas que fiz. Se eu pudesse voltar, eu faria tudo de novo, exatamente igual!

Porque o homem é fruto de suas escolhas. Se hoje sei, é porque ontem vivi. Se ontem busquei, agora vejo. Não existiu loucura, apenas inocência, a qual ainda sempre existirá, mas de várias formas diferentes. O amor é como um eterno recomeçar, sendo cada novo amor o primeiro e o último. E é por isso que o homem há de sofrer sempre, pois acha que aprendeu. No final das contas, muitas pessoas não entendem e nem conhecem o amor. Simplesmente porque insistem em amar errado.

7 comentários:

Samuuuka!
queem diria, você escrevee MUITO! Amei esse último post.
Dormirei pensativa! =D

Eu não voltaria, apreendi muita coisa e não faria nada diferente, a unica coisa que ficara é a lembrança pra ser aproveitadaaa e a vontade ou o arrependimento de fazer oq acho q deveria ter feitoo....

Amor é uma coisa malucaaa, num eh pra ser entedida nem nada, apenas vivida da maneira mas errada possivel, até seu aperfeiçoamento!

"O amor é como um eterno recomeçar, sendo cada novo amor o primeiro e o último."
Fato!

There are no choices. Nothing but a straight line.

The illusion comes afterwards, with questions like "Why me?" or "What if?", when you look back and see the branches, like a pruned bonsai tree, or a forked lightning.

If you had done something differently, it wouldn't be you. It'd be someone else looking back, asking a different set of questions.

Não há escolhas. Nada além de uma linha reta.

A ilusão vem depois, com perguntas como "Porque eu?" ou "E se...?", quando você olha pra trás e vê as ramificações, como de um bonsai retorcido, ou de um relâmpago.

Se você tivesse feito algo diferente, não seria você. Seria outra pessoa olhando pra trás, com um conjunto diferente de perguntas.

voltar no tempo... hmmm... seria muito conveniente consertar algumas coisas...

Ele garanto que ele (http://i38.tinypic.com/hsq71i.jpg) poderia dar um jeitinho rs...

Olhaa nãoo é que ele se empolgou mesmo com essas coisas :D
aaah,se pudesse voltar no tempo nãoo mudariaa absolutamente nadaa.Não prolongaria nem deixaria de fazer as coisas que fiz acho que a gente tem que passar por tudo, pra aprender ou simplismente viver ! ;D

siiim, gillie! auehaahu ele dá um jeito! :D

mas nao sei se eu mudaria as coisas, nao.. na hora de tomar as atitudes a gente não se arrepende, paenas depois, quando vê as consequências. Mas a gente só passa a conhecer essas consequências depois que toma as atitudes, então prefiro pensar que foi uma "aulinha" que a vida precisou me dar... :P

*ou seja, concordo com tudo que a Vanessa disse acima.. ehehe

Postar um comentário

Comente! Agradeço muito.

Minha foto
Sou o que sou quando estou só. Simplesmente assim: o ator só remove sua maquiagem quando não há mais ninguém na platéia.

No Twitter:

Marcadores:

Siga meu Blog:

____________________________
NOTA:
Devido a problemas no código-fonte do layout, era impossível registrar comentários nas postagens, mas agora está tudo resolvido. Graças ao meu amigão Bruno Croci (http://crocidb.com/), quem conseguiu resolver este probleminha. Valeuzão, Croci!
BlogBlogs.Com.Br blogarama.com