Quimeras...

A voz profunda do íntimo da alma

Você aguenta ouvir a verdade?

Se foi...
(à minha melhor amiga-companheira durante toda uma vida que os céticos chamam de "três meses")



Tudo tão veloz... da primeira pergunta à ultima resposta. Fruto do fim de um preconceito com uma enorme vontade de curtir algo inédito na vida.

Se foi... bem à frente dos meus olhos. Tão intensa e subitamente quanto veio. Acabou, de uma forma rápida, como se não houvesse história. Assim, num instante. Numa inesperada negação. E, definitivamente, de forma injusta! Não vejo nada de virtuoso em se esquecer de toda uma história tão bonita assim, sem motivo algum. E eu sei que se cometi algum erro, foi ser poético.

Sim, uma pessoa poética. Aquela que vê coisas sempre de uma forma diferente, que sempre busca entender (mesmo que não consiga completamente) a razão das pesosas serem como são e agirem como agem, mas nunca com perguntas. Uma pessoa que acredita na paixão do momento, e que sabe com toda a certeza que cada cicatriz serve pra ensinar algo importante e nunca deixar esquecer.

Se essa não é a forma correta de se viver, ainda não tenho certeza. Mas sei que é penoso, dolorido. Enfim, nunca espero ser totalmente compreendido, embora sempre precise de um refúgio (muito provavelmente por isso fiz esse blog).

Minhas marcas ficam, as suas também, sejam quais forem. Quem sabe mais pra frente não lembraremos disso com um pouco mais de prazer do que agora, ou mais indiferença, e então talvez pensaremos que foi tudo fruto de uma grande inocência.

Oh, eterna inocência...

1 comentários:

Nem conheço a história e fiquei triste também :(

Adorei o que você escreveu sobre a cicatriz... Por mais óbvio que seja, acho que nunca tinha parado pra pensar nisso...

Postar um comentário

Comente! Agradeço muito.

Minha foto
Sou o que sou quando estou só. Simplesmente assim: o ator só remove sua maquiagem quando não há mais ninguém na platéia.

No Twitter:

Marcadores:

Siga meu Blog:

____________________________
NOTA:
Devido a problemas no código-fonte do layout, era impossível registrar comentários nas postagens, mas agora está tudo resolvido. Graças ao meu amigão Bruno Croci (http://crocidb.com/), quem conseguiu resolver este probleminha. Valeuzão, Croci!
BlogBlogs.Com.Br blogarama.com