Quimeras...

A voz profunda do íntimo da alma

Você aguenta ouvir a verdade?

¬ Porque ninguém é de ferro

Veio a saudade... minha velha companheira. E dessa vez ela trouxe pra mim as fotos e os filmes dos meus amigos de infância. Sabe, há vezes em que a gente não consegue fazer nada além de parar e abrir aquele nosso álbum de fotografias que está guardado lá, bem escondidinho, no fundo da memória.

Malditos, benditos, culpados, inocentes... não sei. Se foram, todos por bem. Ainda tenho saudades de vocês, viu? As coisas vão mudando, os planos se traçando... e de repente a gente se encontra assim, olhando pra um velho e empoeirado álbum de fotografias.

Não sei dizer necessariamente porque escrevo, mas sei te dizer que depois de muitos passos o vento parece apagar o caminho de volta... aí a gente olha pra trás e só sente saudade.

"Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais...". Que todos vocês, amigos da memória, sempre mantenham esse sorriso guardado nessas fotos que eu tenho guardadas comigo. E espero que guardem consigo uma pequena parte de mim, assim como guardo pra mim um pedaço de vocês.

4 comentários:

espero q um desses albuns seja do nosso tempo de jogos, treinos, ferradas...porém muita diversão!

porra samy...ate emociono agora......isso é msmo....qntas horas num passo vendo fotos e videos =\

eeeeh, lucas... com certeza! haha há coisas da época do seis que eu não jogo fora de jeito nenhum! hahaha xD

e sim... há horas em que a gente simplesmente pára.. e revive alguna momentos de quando éramos "jovens" heehee

chorei! de verdade! tenho saudades de muita coisa também e você sabe que tenho essa mania de fotos antigas também... e você está lá no meu álbum também ;) sinto saudades. amo você! beijos, Gabi

Postar um comentário

Comente! Agradeço muito.

Minha foto
Sou o que sou quando estou só. Simplesmente assim: o ator só remove sua maquiagem quando não há mais ninguém na platéia.

No Twitter:

Marcadores:

Siga meu Blog:

____________________________
NOTA:
Devido a problemas no código-fonte do layout, era impossível registrar comentários nas postagens, mas agora está tudo resolvido. Graças ao meu amigão Bruno Croci (http://crocidb.com/), quem conseguiu resolver este probleminha. Valeuzão, Croci!
BlogBlogs.Com.Br blogarama.com