Quimeras...

A voz profunda do íntimo da alma

Você aguenta ouvir a verdade?

Existem sete tipos de Arte. Um desses é a Música. Como um todo, mesmo... sentimentos mostrados com os sons, sendo que cada autor revela seu íntimo dentro da música.

Partindo desse pressuposto eu pergunto: Então qual é o sentimento popular do momento?? "Todo mundo tá me dando... Molinho molim / O baile todo ta me dando... Molinho molim". Ok, então...

Pensando especificamente no Brasil, no momento está havendo uma invasão de músicas de interesse sexual muito apelativo, que são no mínimo péssimas para a moral brasileira. Acha ruim quando vê algum estrangeiro dizendo que o Brasil só tem mulher pelada dançando? Bom, minha professora de redação sempre dizia que "o generalismo está sempre errado". Maaaass... de certo ponto de vista está até correto. E, no fundo, a gente sabe disso.

Torço fervorosamente por algum artista talentoso aqui no nosso país conseguir superar tudo e fazer sucesso. Torço! Porque o popular é o que dá dinheiro, e aí a gente perde toda a qualidade. Nosso povo brasileiro não quer qualidade, não. A gente quer dançar, fazer o espírito do brasileiro aflorar. Pena que quase ninguém sabe que tudo isso serve principalmente pra nos manter longe dos problemas. Assim, mesmo! Vida de gado... povo marcado, povo feliz.

Triste saber que toda a liberdade a qual nossos pais e avós lutaram tanto para termos se transformou em oportunidade pra... não dizer nada!

2 comentários:

Vitor Leal Bueno disse... 8 de julho de 2009 às 21:26  

Povo marcado que tenta escondê-las buscando essas coisas supérfulas e inuteis.... infelizmente creio que isso não irá melhorar pois, isso é positivo para os nossos governatens e isso eles vao tentar de tudo para não mudar.

abs

Hmm... tava pensando mesmo em montar uma banda de Hard Rock, mesmo sabendo que o pessoal gosta mesmo é de Funk, o que acha? =D

Postar um comentário

Comente! Agradeço muito.

Minha foto
Sou o que sou quando estou só. Simplesmente assim: o ator só remove sua maquiagem quando não há mais ninguém na platéia.

No Twitter:

Marcadores:

Siga meu Blog:

____________________________
NOTA:
Devido a problemas no código-fonte do layout, era impossível registrar comentários nas postagens, mas agora está tudo resolvido. Graças ao meu amigão Bruno Croci (http://crocidb.com/), quem conseguiu resolver este probleminha. Valeuzão, Croci!
BlogBlogs.Com.Br blogarama.com