Quimeras...

A voz profunda do íntimo da alma

Você aguenta ouvir a verdade?

Os dias passam cada vez mais lentamente. Você lembra toda manhã daquele sonho que teve, e então começa a pensar em como tudo poderia ser. Você tem muitas dúvidas, e sua única certeza é que nada já está definido.

Você sabe que seus bons tempos de infância se foram, agora nada mais é simples e fácil como antigamente. Por alguma razão aqueles seu objetivos se perderam no caminho, e agora não existe mais aquela gana para segui-los. Tudo que você imaginava antes pode simplesmente desaparecer, assim, num piscar de olhos... num piscar daqueles olhos.

Então você volta à realidade e se levanta. Lembra de todas as responsabilidades que tem, e, claro, as aceita. Mas aquilo não sai do seu coração, não há como escapar. Aquilo dói!

Sim, dor. É dor de quem não tem a que recorrer. Dor de quem não mais espera, não vê, apenas imagina um dia melhor. Dor de quem ama, mas sem a luz da lua ou das estrelas, sem o calor do toque, do carinho. Sem vento, sem chuva, sem um Sol que nasce ou se pôe. São dias vazios, frios, mas por alguma razão inexplicável são sempre dias de esperança e de mais sonhos.

São tempos e tempos de dor, que não te deixam esquecer. São meus dias assim, meus meses, meus anos. E nunca chega um final.

1 comentários:

A insatisfação é algo que jamais vai embora, não importa se os sentimentos ruins sejam todos substituidos pelos bons... Você vai acabar enjoando dos motivos pelos quais se sente bem :P

Além de que, (in)felizmente, as experiências ruins servem e muito para darmos mais valor a certas coisas e pessoas que aparecem...

Postar um comentário

Comente! Agradeço muito.

Minha foto
Sou o que sou quando estou só. Simplesmente assim: o ator só remove sua maquiagem quando não há mais ninguém na platéia.

No Twitter:

Marcadores:

Siga meu Blog:

____________________________
NOTA:
Devido a problemas no código-fonte do layout, era impossível registrar comentários nas postagens, mas agora está tudo resolvido. Graças ao meu amigão Bruno Croci (http://crocidb.com/), quem conseguiu resolver este probleminha. Valeuzão, Croci!
BlogBlogs.Com.Br blogarama.com