Quimeras...

A voz profunda do íntimo da alma

Você aguenta ouvir a verdade?

Preciso postar isso


Uma frase "inspirada" mostrando a opinião do novo presidente do Conselho de Ética do Senado, Paulo Duque (PMDB):


"Meu Deus, eu mesmo empreguei mais de 5.000 pessoas nestes anos todos de vida pública e elas estão felizes; uns me agradecem, outros não. O empreguismo tem que ser elevado. Eu já contratei parentes quando podia".


Poxa, legal... novo presidente do Conselho de Ética. Ele é presidente... do Conselho de Ética... do Senado!!! Ai, gente... o pior do Brasil ainda é o brasileiro. É triste ver que as coisas não vão mudar, apenas se renovar. Ele diz, portanto, que os famosos e tão questionados atos secretos da Casa são absolutamente normais e aceitáveis, sendo assim, as denúncias contra Sarney não devem ser levadas a sério.


(Quê??????)


E lembre-se: o cara é presidente... do Comitê de Ética... do Senado.



Não consigo nem dizer o que penso depois de uma declaração dessas.

1 comentários:

Aff... cada vez mais fico indignado com isso... =/

Eeeee Brasiil...
(Blog muito bom ;))

Postar um comentário

Comente! Agradeço muito.

Minha foto
Sou o que sou quando estou só. Simplesmente assim: o ator só remove sua maquiagem quando não há mais ninguém na platéia.

No Twitter:

Marcadores:

Siga meu Blog:

____________________________
NOTA:
Devido a problemas no código-fonte do layout, era impossível registrar comentários nas postagens, mas agora está tudo resolvido. Graças ao meu amigão Bruno Croci (http://crocidb.com/), quem conseguiu resolver este probleminha. Valeuzão, Croci!
BlogBlogs.Com.Br blogarama.com